SATTELMAYER TEAM MUAY THAI

QUANDO DEUS CHAMA ELE CAPACITA, E QUANDO ELE CAPACITA ELE ENVIA , QUANDO ELE ENVIA ELE SUPRE, QUANDO ELE SUPRE ELE RESPALDA.

CONTRA A IGREJA AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA


JESUS CRISTO ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR

WHEN GOD CALLS IT enables, EMPOWER AND WHEN HESENDS IT WHEN HE SENDS IT above, when He provides ITsupport.
CHURCH AGAINST THE GATES OF HELL NOT prevail against it

JESUS ​​CHRIST, THE ONLY TRUE LORD

terça-feira, 3 de abril de 2012

PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS

Para Honra e glória de nosso senhor JESUS CRISTRO.
Muitos tem a cara de pau de falar que DEUS  não tem nada a ver com a luta e que la em cima é só eu e meu adversario, mas para mim e minha esposa JESUS CRISTO DEUS, tem muita influencia em nossa vidas, o meu dia a dia.
Todos os dias indo treinar e dar aulas, para levar o sustento para nossa casa,deixando nosso lar em busca de um melhor para nossa vida e para nossas filhas. Voces criticos que pensam saber de minha vida, voces não sabem nada.
Todos os dias faço o trajeto de 45 kilometros de ida e 45 kilometros de volta na pedalada, para ir dar aula e treinar, e toda força e todo impossivel para mim é possivel graças a meu BOM DEUS.
E TODOS VERÃO O QUÃO GRANDE É MEU DEUS.
Ai playboy enquanto voce sonha e fala, eu realizo meu sonho. Enquanto voce fala eu to treinando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário